Programação

PERS SUMMIT

QUINTA-FEIRA / DIA 11

14:00  Recepção

15:00  Central de Monitoramento na Nuvem: gerencie o monitoramento de seus clientes e repasse o atendimento 24h para terceiros. Conheça todos os recursos do Contactto. Veja como você poderá conhecer melhor seus clientes consultando os relatórios online. Reduza os custos de monitoramento.

16:00  Como entender e atender a necessidade do cliente: como fechar negócios com uma demonstração. Apresentação para a família ou para o idoso? Equipamento e conta para demonstração. Plano de ação cadastrado na hora da venda.

17:00   Como vender mais através dos cinco sentidos

18:00  Happy Hour de Boas Vindas 

SEXTA-FEIRA / DIA 12

09:30 Conheça a concorrência: que tipo de serviços as empresas de Monitoramento de Emergência Pessoal estão ofertando. Qual o valor. Que equipamentos são instalados. Quais as maiores reclamações e quais os pontos fortes. A Tecnosenior fez um levantamento completo que será apresentado nesta palestra.

10:30   Por que minha empresa não vende? por que investir em Marketing Digital? Como fazer? Por que planejar? Muitas pessoas procuram informações sobre produtos e serviços na internet. Por isso fazer usar ferramentas de marketing digital e ter uma estratégia bem definida é essencial para atingir o público do seu negócio e aumentar as vendas.

11:30   Almoço

13:30  Novos produtos: quais os novos equipamentos que a Tecnosenior está testando. Equipamentos para lares sem telefone fixo. PERS móveis para fora e para dentro de casa.
As limitações das linhas de celular. Os transmissores de sinais vitais. O que os congressos de Gerontecnologia estão mostrando.

14:30  Cobrança automática para receita recorrente: o negócio de receita recorrente é o que todos querem hoje em dia. Garantir a receita mensal depois de conquistar um cliente e muito melhor do que ter que estar sempre vendendo. Mas a receita concorrente não isenta a empresa de cobrar mensalmente o cliente. Isso muitas vezes gera muito trabalho, e re-trabalho. Emissão de boletos, re-emissão para aqueles que perderam o boleto ou esqueceram de pagar. Isso tudo gera custos e, muitas vezes, desgaste com o seu cliente. Automatizar a cobrança pode sair mais barato do que ter uma pessoal em tempo integral cuidando dos recebimentos.

15:30  Coffee break

16:00  Responsabilidade Civil: modelos de contratos de prestação de serviço. Serviço de Proteção ao Cliente – PROCON.

SÁBADO / DIA 13

09:30  Workshop de produtos Tecnosenior

10:30  Workshop produtos Tecnosenior

11:30   Encerramento